Pensamentos

DEBORA RODRIGUES DE SOUSA



Essa Pagina é Dedicada aos pensamentos de DEBORA RODRIGUES que com seu talento ta fortalecendo com o nosso blog,e cada dia pela manhã será postado uma msg positiva pra vse que curte nosso blog familia , espero que todos gostem dos pensamentos #noiz .





1º -Eu queria aprender ter uma base , não encima de uma fase , que não se disfarce , so pra mostrar que sabe !  ( DEBORA RODRIGUES )

2º Quero ser coesa sim , com as coisa que eu escrevo , dps disso eu canto e encanto o seu desencanto ! ( DEBORA RODRIGUES )

3ºUm dia talvez quem sabe , que isso aqui nunca se acabe , que a modinha não mate tudo aquilo que eu tanto construi
com vontade sem perversidade , so pela vontade de ter o prazer da arte de poder expressar além das letras
além das canetas ...  (DEBORA RODRIGUES )


4ºSer reconhecida sim é um previlégio sim , mas não é tudo na vida não , viver nessa vida não pode ser em vão !
Faça primeiro por você , que a retribuição é uma consequencia da vida e não pode ser desmerecida por qualquer besteira não !
Não basta apenas viver por viver , viva por você e por quem ama , esquece a gana , nem tudo que reluz e ouro
nem tudo que as pessoas dizem vão te tirar da lama . 
(DEBORA RODRIGUES )

5º Eu sempre gostei de ter as melhores coisas , não desmerecendo as outras , se quize pode me chamar de engomadinha
tanto faz , nunca precisei da sua opinião pra fortalecer , tem gente que já faz ! 


6º Se o numero de fãs pagassem todas as minhas contas , já que cuidam muito da minha vida , nem precisaria trabalhar
já que eu teria ficado rica .
 

7º Eu não me convenço com o seu consenso de achar que tudo nessa vida fica tão tenso , isso ai pra mim nunca foi bom-senso
 

8º" Tudo na vida tem motivos , uns bem mais convincentes e a felicidade de estar com você ,
me da mais criatividade pra escrever "

9º" E de pensar que eu te vi aquela vez não era em vão , que as coisas se acertariam do jeito que eu planejava no meu pensamento ,
 não como uma mera ilusão mas como a concretização de algo que estava no fundo da .


10º "QUANDO UM HOMEM MENTE ELE MATA ALGUMA PARTE DO MUNDO, ESSAS SÃO AS PALIDAS MORTES QUE HOMENS DISPERDIÇAM A SUA VIDA ISSO TUDO NÃO POSSO MAIS SUPORTAR NÃO PODERIA O REINO DA SALVAÇÃO LEVAR-ME PARA CASA". 

11º Sigo minha tendência não de acordo com a sua preferência , então vê se me dalicença e deixa que a minha vida escrevo na minha própria sequência
sem passar por cima de ninguém criando apenas meu próprio estilo de viver , vê se largar essa sua doença que só te trouxe más-consequencias
12º Não é nada fácil ficar "as vez" por baixo , mas eu ando e desando , caio e levanto minha vida é assim como num carrosel brincando , girando , girando é girando ... Assim vou cursando nessa escola chamada vida , onde você luta , perde e ganha , merecendo ou as vez desmerecendo quem te ajudou a subir as escadas rumo ao talento , não é contradizendo mas já parou pra vê negô quantas pessoas vivem por ai se maldizendo e ainda acha pouco e começa a falar dozoutro.